Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de abril de 2008

FTC participa da 8ª Corrida Rústica Maria Quitéria

Os cursos de Nutrição e Fisioterapia da FTC Feira de Santana participam da 8º Corrida Rústica Maria Quitéria. O evento, promovido pela Associação Cultural dos Atletas Corredores de Feira de Santana (Acad), com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, será realizado nestaa quinta-feira, 1º de maio, a partir das 7h30. Contará com a participação de dois atletas quenianos, além de conhecidos atletas brasileiros, como Marily e Teixeira.
O curso de Nutrição da FTC vai promover várias ações, a exemplo de antropometria, além de orientar para uma alimentação saudável e distribuir folder contendo orientações nutricionais para praticantes de exercícios físicos. Alunos do 1º e 2º semestre do curso de Fisioterapia realizam ações educativas direcionadas para os atletas, sobre a anatomia da coluna vertebral, monitorização cardíaca e mensuração da saturação de hemoglobina, além de sessões de massoterapia no “quick massage”. A finalidade é integrar os alunos numa ação de identidade do curso e promover o bem estar dos atletas.
Premiação
Em sua oitava edição, a Corrida Rústica Maria Quitéria continua incentivando o esporte na Bahia e trazendo premiações. São mais de R$ 13 mil reais em prêmios, divididos entre o 1º e 5º lugares, feminino e masculino e demais categorias.
Pela primeira vez, a corrida será realizada totalmente no centro da cidade. Anteriormente, largava no distrito Maria Quitéria, com destino a Feira de Santana. A largada nesta quinta-feira está prevista para as 7h30, na avenida Getúlio Vargas, no estacionamento em frente do Paço Municipal Maria Quitéria, com chegada no mesmo local.
(Com informações da jornalista Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação da FTC Feira de Santana)






Nenhum comentário: