Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Domingo Tem Teatro com "O Fantasma de Canterville"

"O Fantasma de Canterville" tem apresentação no domingo
Ricardo Prado
Depois de encantar o público feirense durante os finais de semana de abril, o grupo soteropolitano Os Bumburistas se despede do projeto Domingo Tem Teatro, com a peça "O Fantasma de Canterville". A história do fantasma que tenta assustar uma família de americanos em um castelo inglês terá sua última apresentação neste domingo, 27, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), às 10h30. Os Bumburistas foram os convidados do mês de abril da Cia Cuca de Teatro, grupo criador do projeto dominical que visa popularizar a arte.
"O Fantasma de Canterville" foi inspirado no clássico conto de Oscar Wilde. Com o típico humor inglês, repleto de ironias, aliado ao cenário com efeitos especiais e figurinos coloridos, a montagem é garantia de diversão para crianças e adultos. “O choque entre as tradições inglesas e o modo de vida consumista dos americanos, cria um humor inteligente que agrada aos adultos. O colorido da peça e as referências aos monstros de filmes de Hollywood deixam as crianças bem interessadas”, explica a diretora do grupo, Andréa Elia.
Para Elia, o que mais marcou esta temporada foi a receptividade do público feirense e a possibilidade de integração dos profissionais da capital com o teatro produzido no interior do estado. “A Cia Cuca está de parabéns pelo lindo projeto. É incrível ver a aceitação do público e o esforço dos pais para não perder a oportunidade de levar os filhos ao teatro”, elogia Andréia.
O ingresso custa R$ 6,00 e tem venda antecipada no local de apresentação e no balcão de ingressos do Shopping Iguatemi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário sobre a peça, e ratifico o que Andrea falou sobre o festival da Cia do Cuca! Parabéns pelo blog tb!
Thiago Mourão - Elenco do Fantasma de Canterville - Unidos