Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Deu em "Política Livre"

PT de Feira de Santana em clima de insegurança total
Há uma grande expectativa no PT com relação aos recursos impetrados pelo deputado estadual Zé Neto contra as prévias que escolheram o deputado federal Sérgio Carneiro candidato do partido a prefeito de Feira de Santana. O PT decide na segunda-feira se aceita ou não a ação de Neto, o que, em caso positivo, pode causar uma reviravolta na situação do partido no município, mas ontem surgiram comentários de que a executiva estadual da legenda pode declinar da apreciação, remetendo o assunto de volta para o diretório municipal da cidade ou transferindo-o para a executiva nacional. O clima de insegurança estabeleceu-se definitivamente no PT de Feira, o que alegra imensamente as candidaturas adversárias do PMDB e do DEM, que têm nomes altamente competitivos.
Pois é, a briga intestina de José Neto e Sérgio Carneiro imita a de Hillary Clinton e Barack Obama, candidatos prévios dos Democratas à Presidência dos Estados Unidos, favorecendo os adversários, lá e cá.

Nenhum comentário: