Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Comentário anônimo

Sobre a postagem "Não está aí nem vem chegando", na quinta-feira, 24, que trata sobre o deputado federal Colbert Filho (PMDB) ter recebido do deputado federal Walter Pinheiro (PT) a coordenação da bancada baiana no Congresso, o Blog Demais recebeu comentário, que mesmo anônimo, vai ser publicado. O texto está cheio de erros e sem pontuação, que traduzindo diz:
No mínimo você não sabe mas a liderança da bancada baiana foi uma exigência do presidente Lula. No segundo turno você vai vê-lo aqui. Estamos entrando na campanha com tudo, inclusive com o lançamento do PAF, em junho. O PAF é o Programa de Aceleração do Futuro de Feira de Santana.
Tire o cavalinho da chuva, vista a camisa de Tarcízio com um pijama. Em outubro, aprecie o PFL perdendo nos cinco maiores colégios eleitorais da Bahia. De Feira a Camaçari, de Vitória da Conquista a Alagoinhas, de Ilhéus a Itabuna, de Barreiras a Juazeiro.
O Blog Demais comenta: Realmente, ninguém sabe dessa "exigência" de Lula. Em Feira de Santana, não deverá haver segundo turno das eleições. Lula também vinha outro dia e ninguém justificou o forfait. Depois do PAC empacado, vem PAF se espatifar? Feira já está no futuro com a administração do prefeito José Ronaldo. Por fim, o anônimo é ruim de conta, pois fala em cinco maiores colégios e cita oito deles.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os simpatizantes de Colbert estão ficando aloprados para fazerem comentário como esse.

Anônimo disse...

Este Dimas é no mínimo maluco Colbert aceitou liderar a bancada baiana pois ganha mais prestígio dentro do Governo Lula. Colbert é prestigiado na câmara atulamente tb é vice-líder do PMDB na casa maior partido do Brasil e mantém ligações diretas com um dos principais Ministros do Governo Lula Geddel Vieira Lima.

Anônimo disse...

Ilustre Dimas Oliveira,

Já acessei várias vezes o seu blog, aliás, acho bastante interessante.Também sou blogueiro, sou de Itabuna, meu blog é mais ligado a política, porém, às vezes posto notas sobre assuntos de outra aréa.
Como vc é de Feira de Santana, estou enviando-lhe esse e-mail para informar-lhe que estarei colocando o link do seu conceituado Blog Demais na lista do meu.
E gostaria de saber que existe a possibilidade de haver a reciplocidade, pois seria interessante a união entre os blogueiros de Itabuna e Feira de Santana, trocaríamos informações sobre cada região.
Seria interessante para ambos blogs, e sobretudo para os internautas que acessam.
O endereço do nosso Blog é: http://politicosdosuldabahia.blogspot.com/
Conto com o seu apoio.

Ateciosamente,
João Matheus