Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 28 de abril de 2008

"Colbert Filho sofre de confusão mental"

Está no Blog do Jair Onofre (www.jaironofre.blogspot.com) que a vereadora Cíntia Machado (PSL) reagiu com dureza ao saber que o deputado federal Colbert Martins Filho disse não conhecer quem está à frente do PSL em Feira de Santana. "Colbert Filho sofre de confusão mental, ele é um tricampeão de derrotas e será tetracampeão", disse Cíntia Machado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Outro lado Resposta de Colbert á imprensa:

"Durante entrevista sobre temas diversos no 'Programa Carlos Geilson' o repórter perguntou sobre possíveis conversas entre o PMDB e PSL. Respondi com uma pergunta: 'O PSL, exatamente com quem, Geilson?'

lamento que a raiva dos que se sentiram atingidos tenha sido dirigida a mim. Mas não vou aderir às discussões baixas, até por respeito ao eleitorado feirense que na última eleição me deu a maior votação para deputado federal em toda a história das eleições proporcionais neste município.

Anônimo disse...

Querem resucitar o Carlismo em um momento que o própio herdeiro do Carlismo em tese que fazer a arte política política moderna e até o marketeiros acham que é tiro no pé moldar campanha nesse estilo. Continuem assim vocês têm muito a ganhar a Câmara de Feira tá parecendo um BBB muita baixaria, muito palavrão, muita gente sem conteúdo, pena que vai todo mundo fritar no paredão!!!!!