Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Auditores do Trabalho em greve fazem plantão especial

Os auditores fiscais do Trabalho de Salvador realizam, nesta quinta-feira, 24, das 9 horas às 12h30, em frente à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – antiga DRT –, na avenida Sete, um plantão extra de atendimento à população para esclarecer dúvidas trabalhistas como 13º salário, FGTS, emissão de CAT, férias e tempo de serviço.
A categoria está em greve por tempo indeterminado há um mês e cinco dias, em resposta à condução das negociações por parte do governo. Eles reclamam melhores condições de trabalho, investimentos na recuperação das SRTEs e a realização de concursos públicos para aumentar o número do efetivo de fiscais.
Durante a Assembléia Geral Extraordinária, realizada sexta-feira, 18, os auditores fiscais da Bahia demonstraram preocupação especial com o Sistema de Desenvolvimento na Carreira (Sidec), da forma como foi proposto pelo governo, na reunião do dia 15 de abril. Para uma melhor discussão do tema, foi criado um grupo de trabalho que deverá analisar e apresentar sugestões sobre o sistema. O cronograma também foi um dos pontos polêmicos durante a reunião.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Auditores Fiscais do trabalho do Estado da Bahia - Safiteba)

Nenhum comentário: