Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 16 de março de 2008

Mais uma promoção do Blog Demais com a Espaço/Z

Os leitores do Blog Demais disputam sorteio de brinde (camisa) e de convite para assistir ao filme “10.000 A.C.” (foto, divulgação) , em em exibição no Orient Cineplace, em Feira de Santana, ou em qualquer cinema do Brasil onde estiver sendo exibido. A promoção exclusiva, mais uma, é em parceria com a Espaço/Z Marketing de Entretenimento, através da Warner Bros. Os convites são limitados e válidos entre segunda-feira e quinta.
Para participação, enviar mensagem para oliveiradimas@bol.com.br.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quero participar da promoção 10.000 A.C
Lívia Brait

Anônimo disse...

Bom dia,
Olá Dimas, quero participar da promoção "10.000 A.C". Quem sabe eu tenho sorte!
Luciana Maciel Boeira

Anônimo disse...

Gostaria de receber os brindes referentes à promoção do filme “10.000 A.C.”, em em exibição no Orient Cineplace, em Feira de Santana., ou em qualquer cinema do Brasil onde estiver sendo exibido.
Cordiais Saudações.

Francisco Daniel

Anônimo disse...

Oi Dimas, tudo bem.
Coloca meu nome aí nesta promoção.

Anônimo disse...

Quero participar do sorteio dessa promoção.

Anônimo disse...

Estou me inscrevendo na promoção.
Priecila Freitas

Anônimo disse...

Pretendo ganhar um dos brindes da promoção.

Anônimo disse...

Estou nessa!
Valdeilson Dias

Anônimo disse...

Com essa msg espero estar participando da promoção.