Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 17 de março de 2008

Globo noticia Micareta de Feira

No dia 9 de março, o site G1, da Globo, em São Paulo, divulgou a matéria "Trios pegam estrada e animam micaretas pelo país", com o subtítulo "Folia fora de época de Feira de Santana (BA) estima reunir 1,5 milhão de pessoas em 2008. Grupos costumam cantar sucessos de outras bandas e hits do momento. Leia trecho:
Os trios elétricos que agitaram o carnaval de Salvador já estão na estrada animando as micaretas por todo o país.
Para arrastar os foliões nessa folia fora de época, as bandas usam, além do próprio repertório, os hits que estouraram no carnaval e antigos sucessos da axé music.
Uma das mais tradicionais micaretas acontece em abril na cidade de Feira de Santana (BA). Ela começou em 1937, quando fortes chuvas impediram a realização do carnaval em fevereiro. “Desde então, a festa só foi interrompida no ano em que o Brasil entrou para a 2ª Guerra Mundial e com o golpe militar de 1964”, afirma Maurício Carvalho, secretário de Cultura, Esporte e Lazer da cidade. Segundo Carvalho, 1,4 milhão de pessoas compareceram à micareta de Feira de Santana em 2007. Para este ano, a expectativa é reunir 1,5 milhão. “Nossa festa é democrática. O folião pipoca tem acesso à festa inteira”, diz o secretário. Outro aspecto vantajoso é o preço. “Reunimos as principais atrações do carnaval de Salvador, mas o preço do nosso abadá é muito mais baixo, chega a ser 50% menor”, afirma Carvalho.
A matéria consta de várias fotos e dois boxes, além de lincar para "roteiro das micaretas", com a de Feira sendo a 13ª de 27 divulgadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante é que os guerrilheiros afegaos foram armados com os dolares americanos,expulsaram os russos,assumiram o comando no Afeganistao , montaram um Estado terrorista e provocaram uma invasao dos EUA para derrubá-los, gastando algumas dezenas de bilhoes de dolares.Mundo louco esse em que vivemos.