Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 13 de março de 2008

Fernando de Fabinho na Comissão Mista de Orçamento

O deputado Fernando de Fabinho (DEM) foi indicado pela Liderança do Democratas para assumir vaga como titular de uma das mais importantes comissões do Congresso Nacional. A Comissão Mista de Orçamento (CMO). Fabinho, além de integrar essa comissão, continua a atuar nas comissões de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, como titular, e na de Defesa do Consumidor, como suplente.
O parlamentar feirense disse que suas atividades na comissão vão requerer muita atenção, pois, trata-se de uma Comissão muito importante. Nela se aprecia e emite pareceres sobre os projetos de lei referentes ao Plano Plurianual, ao orçamento do ano, às diretrizes orçamentárias e aos créditos adicionais da União. A Comissão Mista de Orçamento também acompanha e examina as contas apresentadas pelo presidente da República, bem como aprecia e fiscaliza os planos e programas nacionais, regionais e setoriais previstos pela Constituição.
Ele revelou que “estou muito satisfeito por ser um dos parlamentares da CMO. Esta Comissão é importante. Por ser mista, dela participam senadores e deputados. Vou me empenhar para que os trabalhos se agilizem e com isso a sociedade possa ser beneficiada. Os projetos a serem analisados pela Comissão são muito importantes para o País, pois tratam de recursos que viabilizam a rotina do brasileiro, seja no campo econômico ou no âmbito social”.

Nenhum comentário: