Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 18 de março de 2008

Drama, comédia dramática e besteirol




















1 - Carmen Electra em "Espartalhões"
2 - Daniel Day-Lewis, Oscar de Melhor Ator, em "Sangue Negro"
3 - Jack Nicholson e Morgan Freeman em "Antes de Partir"
Fotos: Divulgação

A décima-segunda semana cinematográfica no Orient Cineplace começa mais cedo, nesta quinta-feira, 20, pelo feriado da Sexta-Feira da Paixão.
O drama “Sangue Negro”, ganhador de dois Oscar - Melhor Ator (Daniel Day-Lewis) e Melhor Fotografia -, é o principal lançamento - já está no circuito nacional. Outras novidades são a comédia dramática “Antes de Partir” e a comédia besteirol “Espartalhões”. Continuam em tela: “10.000 A.C.”, em terceira semana, e “Horton e o Mundo dos Quem!”, em segunda semana.
Em “Sangue Negro”, um mineiro fracassado e seu filho partem para uma pequena cidade, sonhando com a riqueza obtida pelo petróleo. Com ela, vêm problemas. Além da premiação com dois Oscar, foi indicado nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Direção de Arte, Melhor Edição, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Edição de Som. Daniel Day Lewis também ganhou os prêmios de Melhor Ator no Globo de Ouro e no Bafta, além várias indicações nas duas premiações. Ainda ganhou o Urso de Prata de Melhor Diretor e o prêmio de Melhor Contribuição Artística, no Festival de Berlim. Interessante no filme é que o primeiro diálogo apenas é dito após 11 minutos e 33 segundos. Tem duração de duas horas e meia.
Na comédia dramática “Antes de Partir” dois homens (Jack Nicholson e Morgan Freeman) estão com câncer terminal e decidem viajar pelo mundo juntos, realizando os últimos desejos de suas vidas, depois que um deles escreve a “lista do balde” (o título original do filme é “The Bucket List”), que consiste em desejos a serem realizados antes de morrer.
“Espartalhões” é uma comédia besteirol a partir do épico “300”. Além de Leônidas, da rainha Margo, do rei Xerxes, e outros espartanos e persas, aparecem como personagens o presidente George Bush, Brad Pitt e Angelina Jolie, Rocky Balboa, Lindsay Lohan. Tom Cruise, Donald Trump, Britney Spears, Paris Hilton, Paula Abdul, Ellen DeGeneres, vilão de James Bond e Betty, a Feia.

Nenhum comentário: