Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de março de 2008

Domingo tem "Só Depende de Nós" no Cuca

Platéia feirense ainda pode trocar ingressos por livros

"Só Depende de Nós" (foto) é o espetáculo que encerra a temporada de apresentações comemorativas dos 10 anos da Cia Cuca de Teatro neste mês de março. No domingo, 30, às 10 horas, no Teatro do Cuca, o público feirense que quiser conferir a montagem pode ainda pode ainda participar da campanha Volta às Aulas Solidária, trocando convites por livros - novos ou usados. O espetáculo infanto-juvenil aborda questões ambientais gerados pelas atitudes do homem na Terra. Através de músicas, brincadeiras e muita diversão, a montagem ensina a cuidar melhor do Planeta.
“Todos são convidados a participar do Movimento Mirim Pelo Meio Ambiente (MMMA)”, convoca a atriz e produtora da Cia Cuca de Teatro, Elizete Destéffani. A apresentação promete novidades com a estréia de Fernando Pedro Maria no papel de Pepeu Recicleto, personagem criado especialmente para o ator. “Desde que a atriz Maristela Araújo embarcou rumo à especialização em Teatro no Rio de Janeiro, estamos tendo que substituir atores para dar vida aos personagens que ela brilhantemente interpretava”, afirmou Elizete Destéffani.
Primeira a substituir Maristela, Fabiana Zada cativou o público no papel consagrado de Maria Minhoca, na abertura do projeto Domingo Tem Teatro. Domingo passado, foi a vez de Elizete Destéffani substituir Maristela na pele da divertida Furibunda, na montagem "A Flauta de Pã". “Agora, vamos conferir o talento de Fernando Pedro Maria nos palcos, no papel de Pepeu Recicleto”, convida Destéffani, feliz em poder proporcionar renovação no meio artístico feirense.

Lição de ecologia para todas as idades
Fazendo sempre uma relação entre o homem e a natureza, o espetáculo retrata os problemas do lixo, do desperdício da água e poluição de rios e lagoas. Com direção de João Lima, "Só Depende de Nós" ensina e diverte ao mesmo tempo, ampliando o universo cultural das crianças e conscientizando-as para as questões ambientais.
Recém-chegada na cidade, Joana Natureba (Elizete Destéffani) é uma defensora implacável da natureza e líder do Movimento Mirim pelo Meio Ambiente. Já Joca Poluente (Geovane Mascarenhas) é um menino para lá de travesso, que vive queimando lixo, poluindo lagoas e aprontando com a natureza. Zeca Grude (Jailtton Nascimento), amigo inseparável de Joca, está sempre dividido entre as traquinagens do amigo e a sua admiração por Joana. Em favor da natureza, entra em cena o catador de latinhas Pedro Recicleto (Fernando Pedro Maria), que logo se une à Joana. Será que estes novos amigos vão conseguir atrair novos adeptos para fazer parte do MMMA?

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu assistir uma apresentação quando eu era 4º série do ensino fundamental, médio do grupo (MMMA) até hoje não saiu da minha cabeça a musica a a apresentação, foi perfeito, continuem isso é muito bom hoje sou 3º do ensino

Anônimo disse...

Eu também, assistir uma apresentação desse grupo, a música nunca saiu da minha mente, foi tudo perfeito, gostei d+, a menina da latinha é a que nunca esqueci... Muito boom!