Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 31 de março de 2008

Artista japonesa palestra no Cuca

A artista e arquiteta japonesa Yumi Kori estará na próxima quinta-feira, dia 3 de abril, das 15 às 17 horas, nas Oficinas de Criação Artística (OCA) do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), para um bate papo com o Grupo de Pesquisa sobre Arte Contemporânea (Gema), coordenado pela artista plástica Maristela Ribeiro.
Formado por artistas, estudantes e interessados em arte, o Gema tem como objetivo maior promover um espaço amplo de estudo, pesquisa, experimentação e fomento à produção das diversas linguagens contemporâneas.
O evento faz parte das atividades especiais oferecidas. É gratuito, aberto à comunidade, e terá tradução simultânea.
Yumi Kori é uma artista que trabalha intensamente com luz e sombra. Arquiteta formada pela Universidade de Kyoto e pela Universidade Columbia, ela atua no Japão e em Nova York, realizando instalações artísticas com luzes, sons e intervenções no espaço Já conquistou vários prêmios com projetos arquitetônicos e de arte. Além do Japão, a artista tem mostrado suas obras na Alemanha e nos Estados Unidos.
Atualmente a artista encontra-se participando do programa internacional de residência desenvolvido pelo Instituto Sacatar na sua sede, na Ilha de Itaparica.

Nenhum comentário: