Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 25 de março de 2008

ArteMobile em Santanópolis

O projeto ArteMobile, realizado pela Earte, com o patrocínio da Oi e apoio do Oi Futuro e do Programa Estadual de Incentivo à Cultura (FazCultura), está de volta. Entre esta sexta-feira, 28, e domingo, 30 de março, serão realizadas gratuitamente diversas atividades artísticas e culturais em Santanópolis.
O ArteMobile consiste em difundir arte entre as camadas menos favorecidas da sociedade, que, em geral, não têm acesso à cultura. Promove oficinas itinerantes de dança, música, artes plásticas e teatro pelos municípios da região de Feira de Santana. Mais de mil pessoas de diversas cidades, como São Gonçalo, Conceição do Jacuípe, Biritinga, Antônio Cardoso, além de Feira de Santana, já participaram do projeto. Ainda para este ano, estão sendo programadas ações em outros municípios.
Em Santanópolis, que fica a 40 quilômetros de distância de Feira de Santana, as atividades serão realizadas na Escola Municipal Maria Elizabeth. As inscrições podem ser feitas na própria instituição, inclusive para quem não está matriculado nela. Pessoas de todas as faixas etárias podem participar. O encerramento acontecerá no domingo, com apresentações públicas das turmas mostrando os trabalhos desenvolvidos. Serão feitas oficinas de dança ministradas pela bailarina Isabel Veloso, artes plásticas com Ileana Queiroz, música com a cantora Celiah Zaiin, e teatro com o ator Márcio Scherrer. Cada uma terá três turmas de até 50 alunos cada, sendo um grupo pela manhã, outro pela tarde e mais um à noite. A expectativa é de que 600 pessoas participem dessa etapa do ArteMobile. A coordenação geral é de Ivoilma Cruz.

Nenhum comentário: