Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de março de 2008

Anúncio da inauguração do Cajueiro em 1964

Em 19 de dezembro de 1964, no jornal "Folha do Norte", anúncio de meia página do Clube de Campo Cajueiro com o programa de inauguração de sua sede social, no dia 31, com sessão solene marcada para às 22 horas; início do "Grandioso Reveillon, contando o Clube, para isso, com uma ornamentação surpreendente"; e "tocará para dançar, a grande orquestra internacional "Alma Marimba Latino Mexicana".
Com uma ilustração que mostra "uma visão da parte central do C. C. Cajueiro" (foto panorâmica da frente), o anúncio ainda informa sobre traje, sendo "escuro" para cavalheiros e "toilete" para damas. Sobre ingresso, informa que "Carteira social para todos os sócios proprietários e seus familiares; Convite pessoal e intransmissível para convidados oficiais do Clube".
Então, a secretaria funcionava no Escritório Central, instalado no Edifício Fróes ds Mota, 2º andar (em frente ao então Cine Santanópolis), onde se reservava mesas e eram tiradas as carteiras sociais, com o fornecimento de "dois retratos 2x3".
Cópia dessa preciosidade foi passada ao Blog Demais pelo empresário Dázio Brasileiro Filho, companheiro de Rotary Club de Feira de Santana, que já foi presidente do Cajueiro.

Nenhum comentário: