Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Resposta a comentário

Não sou um jornalista tirado a sabe-tudo, como disse em comentário devidamente jogado no lixo, um "admirador anônimo". Mas, sempre procuro fazer o melhor no jornalismo - são 40 anos de atividade, com reconhecimento -, diferentemente de outros, "jornalistas" ou não, que nutrem inveja e despeito e têm como arma ataques fortuitos no suposto anonimato.
No mais, dizer ao "admirador anônimo" que jornalismo, por essência, é parcial. Imparcialidade nem no jornalismo da ditadura cubana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog é realmente admirável no que faz. Um jornalismo de ponta com viés direito e certo. Faz muito bem em jogar no lixo comentários agressivos e truculentos de quem não sabe aceitar críticas.

Anônimo disse...

O Blog Demais engrandece o jornalismo feirense, do qual o jornalista Dimas Oliveira é um dos nomes destacados, aol lado de Anchieta Nery, Dilson Barbosa, Socorro Pitombo, Zadir Marques Porto, Madalena de Jesus, Valdomiro Silva, José Carlos Teixeira (onde anda?), Jailton Batista (também onde anda?), Marcílio Costa, Adilson Simas, e um ou outro mais. Os demais têm muito que aprender para chegar ao patamar desses citados.
Continue na sua caminhada correta, que merece o reconhecimento de todos, menos, claro, de alguns despeitados que existem por aí.