Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Pretensão oficializada

O que o Blog Demais vem afirmando em suas postagens sobre a pretensão de candidatura única das oposições de Feira de Santana na eleição de 3 de outubro - pois não existe garantia da realização de segundo turno - , está oficializado.
Em nota do partido, assinada pelo presidente municipal, Adilson Simas, publicada na edição desta quarta-feira, 27, no jornal "Folha do Estado", está contido que: "No momento a grande luta do PMDB, também defendida pela sua liderança maior, o deputado Colbert Martins, é pela unidade das oposições em torno da candidatura única para que possamos vencer as eleições já no prmeiro turno, tendo como lição a luta do então candidato Jaques Wagner, hoje governador da Bahia".

Um comentário:

Anônimo disse...

Para Colbert vencer em primeiro turno ele teria que conquistar pelo menos 150 mil votos. Para quem não tem passado de 50 mil em Feira de Santana, é uma missão impossível. No mais, quem ganha em primeiro turno é o candidato do prefeito José Ronaldo.