Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Personalidades nominarão viadutos

O Município de Feira de Feira de Santana vai homenagear três personalidades locais nominando três viadutos – os que estão em fase de construção nas interseções entre as avenidas João Durval Carneiro e Getúlio Vargas; Noide Cerqueira, Eduardo Fróes da Motta e Getúlio Vargas e o da Maria Quitéria, Francisco Fraga Maia e Eduardo Fróes da Motta.
Serão homenageados, respectivamente, o engenheiro José Joaquim Lopes de Brito, o ex-prefeito e deputado federal Francisco José Pintos dos Santos e o ex-prefeito e ex-vereador Wilson da Costa Falcão. Os projetos de lei foram enviados à Câmara Municipal, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, para ser apreciados.
Na mensagem, o prefeito destacou que “busca-se homenagear aqueles que por seu esforço pessoal, pelos relevantes serviços prestados à comunidade e pela notoriedade da vida pública dignificaram o município, o estado e o país”.
José Joaquim Lopes de Brito, mais conhecido como “doutor Brito”, é considerado um dos maiores urbanistas de Feira de Santana. É autor da primeira planta da cidade e responsável técnico por várias obras que fazem diferenciar Feira pelas belas residências e amplas avenidas. Servidor público municipal, foi secretário de Viação e Obras Públicas. Morreu aos 91anos.
O prefeito destacou a trajetória política de Francisco Pinto: “Como todos sabem, ele projetou-se nacionalmente como defensor intransigente dos direitos humanos, da democracia e dos direitos políticos. Num período difícil da nossa história, demonstrou audácia, coragem e desprendimento para enfrentar as adversidades daquela época”.
“Onde esteve, seja na Câmara, na Prefeitura, na Assembléia Legislativa ou na Câmara dos Deputados, Wilson Falcão defendeu os interesses do nosso povo”, justificou o prefeito. “Por tudo o que eles nos proporcionaram, acredito que merecem toda nossa homenagem”, finalizou.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse Caite acha tudo gente entra aiii