Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Oficinas do "Arte de Viver" iniciam no dia 3 de março

Centro de Cultura Maestro Miro, onde acontecem oficinas do program "Arte de Viver"
Divulgação
As aulas das oficinas artísticas 2008 do programa “Arte de Viver” começam na próxima segunda-feira, 3, no Centro de Cultura Maestro Miro. O programa de inclusão cultural da Prefeitura de Feira de Santana é desenvolvido pela Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa. Para este ano foram matriculados 593 alunos nas 12 oficinas oferecidas.
São 46 alunos em duas turmas de Teatro Infantil, ministradas pela professora Tacira Coelho, nas segundas-feiras e quartas; 61 alunos em duas turmas de Teatro Adolescente (Luciano Freire), nas terças e quintas; uma de 32 alunos de Teatro Adulto (Roberval Barreto), nas segundas-feiras e quartas; 41 alunos em duas turmas de Dança Flamenca e 46 alunos em duas de Dança do Ventre, nas terças e quintas, ambas oficinas ministradas pela professora Adriana Vasconcelos; 51 alunos em duas turmas de Jazz/Dance (Marcos Caribé), nas quintas e sextas; 61 alunos em três turmas de Dança de Salão (Saulo Rangel e Adrise Emanuelle), duas nas segundas-feiras e uma na sexta-feira; 30 alunos em uma turma de Balé Infantil (Denise Damasceno); 70 alunos em três turmas de Violão (Carlos Alves), nas terças e quintas; uma turma de 18 alunos na oficina de Iniciação Musical (Ibernon Dantas) ainda sem dia de realização; enquanto que 95 alunos estão em quatro turmas de Canto Coral, uma nas segundas e as demais nas sextas, com ministração de Jucélia Figueiredo. Por fim, 71 alunos inscritos em três turmas de Artes Plásticas, nas segundas, quartas e quintas, que serão ministradas por Silvio Portugal.
As 26 turmas formadas são para veteranos (pessoas que participaram em semestres anteriores) e para iniciantes, que se matricularam, gratuitamente, pela primeira vez.

Um comentário:

Diana disse...

Eu faço teatro no Centro de Cultura Maestro Miro, de feira de santana.
Minha profª eh tacira coelho ela eh super legal.
amo fazer teatrooo.