Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Mostra de Pesquisas de Enfermagem da FTC

O Colegiado de Enfermagem da FTC Feira de Santana realiza nesta quinta-feira, 21, e na sexta, 22, das 7h30 às 18h30, no campus da faculdade, a II Mostra de Pesquisas em Saúde da Criança e do Adolescente. O evento é voltado para professores e alunos do curso e traz o tema “Pesquisar, Escrever e Publicar: Desafios Que Impactam no Cuidado de Enfermagem”.
O objetivo é apresentar a produção científica do corpo docente e discente do Componente Curricular Enfermagem na Saúde da Criança e do Adolescente da FTC Feira de Santana, além de discutir as implicações e a importância da pesquisa nesta área durante a formação acadêmica, e na prática da enfermagem.
Coordenado pelo Professor Luciano Marques, o evento representa um momento de reflexão do saber, fazer e agir da enfermagem pediátrica, neonatal e que cuida da saúde do adolescente. È também um estímulo para a pesquisa durante a graduação e um encontro de professores e alunos na busca do incentivo à produção científica no meio acadêmico.
Além das comunicações orais a Mostra de Pesquisas contará com palestras de professores convidados.

Nenhum comentário: