Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Feira ganha loja do maior atacadista do país

Na próxima quinta-feira, 6 de março, Feira de Santana vai ganhar uma nova oportunidade de comprar barato, com comodidade, conforto e muita praticidade. Vai ser inaugurada, às 9 horas, a 39ª loja Atacadão, o maior grupo atacadista brasileiro. Esta é a quarta loja da rede na Bahia. A localização do Atacadão em Feira é estratégica: avenida Eduardo Fróes da Motta, 5.500, no Anel de Contorno, próximo da Vila Olímpica dos Amadores. A loja vai funcionar também aos domingos e feriados.
O Atacadão está presente em dez estados brasileiros e ainda no Distrito Federal. Com uma oferta variadíssima de produtos, um mix com mais de dez mil itens para atender a diversos segmentos do comércio, a presença da rede em Feira vai garantir abastecimento aos comerciantes em geral de toda a microrregião - mercearias, lanchonetes, confeitarias, panificadores, supermercados, açougues, restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, bares e grandes consumidores, dentre outros.
Mas, o principal destaque da rede é ainda melhor: a garantia de preços baixos, sem perder a qualidade e a diversidade. “O Atacadão garante sempre os melhores preços do mercado a seus clientes, um diferencial atraente para qualquer segmento. Nossa rede nos permite negociações em larga escala junto aos fornecedores, o que resulta em melhores preços tanto para o consumidor de varejo quanto de atacado”, comenta Marlene Almeida, gerente geral da loja em Feira.
A instalação do grupo no município gera 350 empregos diretos e aproximadamente 600 indiretos, representando ainda um incremento significativo no comércio de toda a região.
DIVERSIDADE E ESTOQUE
O preço se soma à diversidade de produtos e ao grande estoque para permitir ainda mais facilidade e economia de tempo ao cliente que ganha acesso livre a todos os setores e a um mix completo de auto-serviço. A grande variedade de produtos inclui alimentos em geral, conservas e enlatados, frios e laticínios, carnes e peixes, hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal, limpeza, confecções, utilidades domésticas, automotivos e ainda pet shop. O Atacadão oferece as melhores e maiores marcas dos mais diversos segmentos.
O feirense adquire ainda liberdade para escolher comprar somente o necessário para seu giro ou consumo particular, em embalagens fechadas, fracionadas ou em unidades. A nova loja Atacadão é também climatizada, extremamente moderna e ampla. São nada menos que 6.900 metros quadrados de loja e uma área total construída de 15.100 metros quadrados. Já a área do estacionamento mede 17 mil metros quadrados e oferece 620 vagas.Outra grande vantagem do Atacadão é a praticidade, com um horário de funcionamento amplo: de segunda a sábado, das às 21, e domingos e feriados, das 7 às 14 horas.

Nenhum comentário: