Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Carta de Pinto para José Ronaldo

Em postagem do Blog Demais, "José Ronaldo prestou homenagem a Pinto como grande comendador", datada de quarta-feira, 20, informamos que Francisco Pinto foi distinguido pelo Executivo Municipal com a Ordem de Cruz do Mérito de Feira de Santana, como grande comendador, em solenidade realizada no Dia da Cidade, 18 de setembro de 2005, no Centro de Cultura Amélio Amorim, quando foram admitidos os primeiros membros.
Também foi feito o relato de que quem recebeu a honraria das mãos do prefeito José Ronaldo de Carvalho, grão-mestre do Conselho da Ordem, foi Antônio Pinto Santos, irmão do homenageado, que entregou ao prefeito uma carta de Pinto, agradecendo a distinção.
A mensagem (no fac-símile), que deixou o prefeito José Ronaldo de Carvalho bastante sensibilizado - e que foi lembrada por ele na quarta-feira é a seguinte:
Caro Prefeito José Ronaldo,
Honra-me a distinção da homenagem outorgando-me o título que o ilustre Prefeito julgou-me merecedor.
Sensibiliza-me a lembrança por si mesma e por quem a concede. Não se trata de uma condecoração oriunda de um correligionário, por mais justa seja, mas que poderia ser compreendida com uma leve suspeição de parcialidade, independentemente de quem a confere.
Por outro lado, o concedente tem se caracterizado como um Prefeito capaz, atuante e competente, cujo conceito se amplia e se fortalece, atribuindo-lhe o legítimo direito de continuar a servir a Feira e alcançar novos horizontes políticos.
Ao chamar-me sinto-me presente neste ato histórico com a devoção à terra onde nasci, a que servi e ao seu povo que me transferiu a força necessária e indispensável para transceder fronteiras na luta pela restauração das liberdades perdidas, na busca de um projeto nacional, onde prevaleça a independência e a soberania, requisitos fundamentais a consecução do desenvolvimento do Brasil, sonho e objetivo supremo da nação.
Atenciosamente,
Francisco Pinto.


Nenhum comentário: