Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Carneiro busca Tourinho

O deputado federal Sérgio Barradas Carneiro, ao lado de membros da executiva e do diretório do Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana, continua as visitas aos partidos da base aliada. Após conversar com o PC do B, PV e PT do B, desta vez o parlamentar, acompanhado do presidente do PT local, Albertino Carneiro, do vice Gerinaldo Costa e do militante Irineu Romão, manteve uma conversa inicial com o Partido Socialista Brasileiro (PSB), através dos seus membros da comissão provisória, vereador Roberto Tourinho, diretor-geral da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab), Luis Alberto Carneiro e assessor do senador João Durval Carneiro (PDT), Sílvio Romero (foto, divulgação).
Na reunião, o deputado iniciou a conversa relembrando dos bons momentos que esteve ao lado do vereador Roberto Tourinho em campanhas políticas anteriores, mas ressaltou a sua renovação político-partidária, enquanto filiado ao PT por cerca de 10 anos. “Assumi um compromisso com o PT e tenho cumprido, mesmo diante das dificuldades enfrentadas ao longo dos 25 anos de vida pública”, afirmou Sérgio. Ele fez questão de frisar não ser um encontro para decisões definitivas, mas reiterou o direito de disputar o importante apoio do partido.
O vereador fez uma análise cautelosa do momento e relatou sobre o real potencial da candidatura do deputado Sérgio Barradas Carneiro. “Analisando, vocês têm um potencial melhor. Uma coligação que fortaleça e garanta a candidatura dos vereadores agrega muito, deixando a campanha com o PT leve e fortalecida”, ressaltou. Mais uma vez, Sérgio reiterou sobre o apoio. “Fazemos questão do PSB e deixamos vocês à vontade para propor uma movimentação na coligação”, disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk. isso é que é trabalho perdido