Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 16 de dezembro de 2007

Wagner nota 6,0

Pesquisa DataFolha, publicada no jornal "Folha de S. Paulo", edição deste domingo, 16, dá o governador Jaques Wagner com média de 6,0 e um índice de aprovação de 30%.
"Pouco mais de um ano depois de quebrar a hegemonia de 16 anos do carlismo na Bahia, o governador Jaques Wagner (PT) não conseguiu "derrotar" os problemas enfrentados pelo seu governo em quatro pastas essenciais -Educação, Segurança Pública, Saúde e Cultura. A pesquisa revela que o governador, eleito em primeiro turno, obteve nota média de 6,0 e um índice de aprovação (ótimo ou bom) de 30%. Outros 24% dos eleitores consideram o governo Wagner ruim ou péssimo. Em seu primeiro ano de governo, Wagner enfrentou a maior greve da história dos professores públicos no Estado e viu aumentar os índices de criminalidade", diz o jornal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nota 6,0 para um governo que nada fez na Bahia? É demais para tanto inoperância.

Anônimo disse...

Olha, eu acho uma nota 6,0 para J. Wagner demais... ele fica na média inferior de 2 a 3,0. Nada além... e olha que estou sendo educado... porque ele merece na verdade é um zero!

Anônimo disse...

Deve ser por isso que tanto Colbert como Sérgio afirmaram no debate de sexta-feira na Rádio Sociedade que o governador não vai influenciar a eleição para prefeito de Feira. Eles querem descolar do governador em baixa.