Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 16 de dezembro de 2007

Quem vai vencer as prévias do PT?

Quem vai vencer as prévias do PT em Feira de Santana. Quem será o candidato do partido à sucessão municipal em 2008. Esta a nova enquête do Blog Demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na maioria das conersas que tivemos com os conterrâneos feirenses, é fato e notório que nenhum dos dois candidatos tem qualificação para gerir uma metrópole encrustada no sertão da Bahia.

Ao cabo, chegamos à conclusão que os votos nulos serão tantos que por lei,deverá haver uma nova eleição com novos candidatos e desta vez, idôneos, competentes e sem sofismos e falácias/discursos vazios como seu Patrão J. Wagner, o símbolo maior da incopetência já intuída e legitamamente registrada pela opinião do povo sofrido e humilhado da Bahia num governo que se propalava defensor dos fracos de oprimidos e não um mero distribuidor de bolachas quebradas, merendas vencidas e bolsas assistencialistas de todas as cores, gêneros, graus e números, até BOLSA-ESTUPRO?

Ora vamos... Desperta Brasil e e em especial, a TERRA DE CASTRO ALVES!!