Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Piti da primeira-dama

Deu na edição desta sexta-feira, 21, de Cláudio Humberto (www.claudiohumberto.com.br):
A primeira-dama Marisa Letícia deu um piti, ontem à noite, durante jantar oferecido em Brasília pelo casal presidencial a ministros, que deixou estarrecida a área de comunicação social do governo. Dizendo-se revoltada com reportagem mostrando que ela devolveu danificada, à artista Elisa Bracher uma obra de arte da qual não gostou, d. Marisa pôs as mãos na cintura e gritou que vai "processar a Folha de S. Paulo". Ela parecia muito incomodada com a revelação da jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha, e não parava de falar no assunto, em tom elevado, explicando-se aos convidados e reiterando sua intenção de acionar o jornal na Justiça, quando o próprio presidente Lula perdeu a paciência e a enquadrou, desautorizando a ameaça e pedindo para que ela mudasse de assunto: "Marisa, o (ministro de Comunicação Social) Franklin (Martins) já está cuidando disso..." No final do jantar, horas depois, ela já estava mais calma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado colega Dimas,

Outra bomba para os professores baianos - Mais um ato de incompetência do governo J. Wagner; desta vez ele acaba com o plano do Servidor público estadual, o PLANSERV e institui um engodo!

Os sevidores (inclua-se a maior parte, professores baianos, serão atendidos agora no hosp. Clésriton Andrade e D. Pedro... que tal?

http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/nonline_view.asp?cod=380

20/12/2007 17:37:42

Servidores conhecem nova Previdência estadual

Com o objetivo de integrar as equipes de trabalho da nova Superintendência de Previdência (Suprev), servidores da Diretoria de Previdência e do Funprev participaram do Encontro dos Servidores da Previdência Estadual, nessa quinta-feira (20), na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem). Já a partir de janeiro de 2008, a Suprev passa a funcionar no âmbito da Secretaria da Administração (Saeb) e centralizará as ações administrativas ligadas à Previdência estadual, abrangendo os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, o Ministério Público, a Defensoria Pública do Estado e os tribunais de contas do estado e dos municípios.

Durante o encontro na Flem, cerca de 40 servidores conheceram o modelo de gestão do novo órgão e tiveram a oportunidade de avaliar os impactos da mudança na formação das equipes de trabalho. A integração foi coordenada pela diretora de Previdência da Saeb, Daniella Gomes, e pelo diretor do Funprev, Carlos Alberto Barreto, que deram detalhes sobre a nova superintendência.

Uma das mudanças fica por conta da instituição do Fundo Previdenciário dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (Baprev), que irá arrecadar, reunir e capitalizar os recursos econômicos de qualquer natureza a serem utilizados no pagamento dos benefícios previdenciários dos servidores estaduais efetivos que ingressarem no serviço público a partir de 1º de janeiro de 2008.

“Além disso, a partir da criação da Suprev, o Funprev passa a se chamar Fundo Financeiro da Previdência Social dos Servidores Públicos do Estado da Bahia e será remanejado para a Saeb, garantindo o pagamento dos benefícios dos atuais segurados, dependentes e pensionistas do Estado”, explicou Daniella.

O encontro de integração foi encerrado pelo chefe de gabinete da Saeb, Edelvino Góes.

“A criação da Suprev enquadra a Bahia dentro das novas regras da Reforma da Previdência do Governo Federal, instituída pela Emenda Constitucional no 41, de 19/12/2003

O funcionamento unificado da Previdência estadual propiciará maior controle aos benefícios concedidos”, destacou Góes.