Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Horários de funcionamento nos dias 24 e 31

As repartições públicas municipais, que não fazem atendimento continuado, não funcionarão nos dias 24, véspera de Natal, e 31, véspera de ano novo, de dezembro - próximas segundas-feiras. Voltarão a atender a partir das quartas-feiras seguintes.O Hospital da Mulher e o Hospital da Criança, mais as policlínicas José Monteiro Pirajá, no Tomba, Francisco Martins da Silva, na Rua Nova, George Américo, no conjunto residencial de mesmo nome, atenderão urgência e emergência durante 24 horas. As policlínicas do conjunto Feira X e do distrito de Humildes funcionarão nos seus horários habituais.
O secretário de Administração João Marinho Gomes Júnior enfatiza que as duas segundas-feiras não serão pontos facultativos. "Os servidores estão compensando os dias não trabalhados desde o dia 30 de novembro. O expediente foi estendido até às 18 horas em todos os órgãos". O período de jornada extra termina nesta sexta-feira, 21, de acordo com o Decreto 7.302, de 5 de maio.
A compensação de horas nas repartições públicas municipais já foi feita outras vezes. 'É uma maneira de os servidores pagarem as horas que não trabalharão nestes dois dias e de não prejudicar os cidadãos que buscam os serviços públicos', afirmou o secretário.
Os bancos funcionarão em horário especial no dia 24. Abrirão às 7 e fecharão às 9 horas. No dia 31, é feriado bancário. As lojas do Shopping Iguatemi funcionarão em horário especial. Abrirão no dia 23 às 9 horas e apenas fecharão às 17 horas do dia 24. No dia 31 funciona das 9 às 17 horas. Não abrirão no dia 1º de janeiro de 2008.
O Hiper Bompreço, nos dois dias vai funcionar até às 18 horas. O G Barbosa funciona, nos dois dias, das 6h30 às 20 horas. Ambos supermercados não abrirão no primeiro dia do ano. As lojas localizadas no centro da cidade vão abrir às 8 e fechar às 18 horas, em ambos os dias - será fechado no dia 1º de janeiro. O Centro de Abastecimento, por suas características, não terá o funcionamento interrompido.

Nenhum comentário: