Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Estréia de "A Bússola de Ouro"

Dakota Blue Richards em "A Bússola de Ouro", a partir deste Dia de Natal
Divulgação

Pela véspera de Natal, quem quiser pegar uma tela nesta segunda-feira, 24, não vai mais conseguir. Sessões em andamento no Orient Cineplace somente as iniciadas até às 17 horas.
Mas, nesta terça-feira, 25, Dia de Natal, “A Bússola de Ouro” (The Golden Compass) estréia com mais de 350 cópias no Brasil. É considerado o maior lançamento do ano que se finda nas salas de cinema brasileiras. Feira de Santana está no circuito, com o filme entrando na maior sala do Orient Cineplace. Nos Estados Unidos, em três semanas, o filme já rendeu cerca de 50 milhões de dólares.
Com direção Chris Weitz, “A Bússola de Ouro” é estrelado por Nicole Kidman, Daniel Craig, Sam Elliot, Eva Green, Christopher Lee e apresenta a jovem Dakota Blue Richards, como Lyra Belacqua.
A história é baseada no premiado romance homônimo de Philip Pullman (lançado no país pela Editora Objetiva). Num universo paralelo, a jovem de família aristocrática Lyra Belacqua tem de viajar até o norte de seu mundo - um lugar parecido com a Terra, mas com sutis diferenças - para resgatar seu melhor amigo e outras crianças seqüestradas por uma misteriosa organização liderada pela igreja. Acompanhada por Pantalaimon, seu dímon (seu espírito animal), ela precisa utilizar os segredos da Bússola de Ouro para guiar seu caminho e salvar a todos de um terrível destino. Só a Bússola pode mostrar o caminho da verdade para esse e todos os outros mundos.Ela se depara com criaturas assustadoras mas também descobre ser uma personagem real de profecias ciganas que tem a missão de salvar o mundo da destruição.
Sessões às 16h30, 18h50 e 21h10, sendo que no sábado e no domingo que vem, também às 14h10. A cópia qu estará em exibição é dublada e a classificação do filme é para menores de 10 anos.

Nenhum comentário: