Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 16 de dezembro de 2007

Chegou "Há uma Chama"!

Já chegou o CD "Há uma Chama", primeiro trabalho gravado da Geração Ardente, esperado ansiosamente pela comunidade evangélica. A banda é formada por Erick Medeiros, vocal e violão, Mariano Neto, vocal e guitarra, Tarso Lessa, bateria, Kady, baixo, Gleizer Leite, backing vocal, e Paulinho Almeida, guitarra.
São nove faixas: "Há uma Chama", "Clamor da Última Geração" e "Óleo de Alegria", com letras e músicas de Erick Medeiros; "Eu Me Entrego a Ti", "Pai Nosso", "Chove!", "Não Vou Te Deixar" e "Coração Puro", com letras e músicas de Mariano Neto; mais "Mostra-me Tua Glória", com letra e música de Erick e Mariano, que também é o autor dos arranjos.
A produção musical é do Ministério Geração Ardente. O CD tem projeto gráfico de Erick Medeiros e foi gravado no estúdio Atos II.
Adquira o seu exemplar!

3 comentários:

Anônimo disse...

vcs são uma banda abençoada por Deus!peço a Deus que os abençoe sempre!

Anônimo disse...

essa banda é d+ . . .

us caras são feras...
Melhor banda de fsa na atualidade...


xD!

Anônimo disse...

vcs mandam muito bem ...continuem assim ...banda revelação não só de Fsa mais tmb da bahia ....sou fã de vcs ...MAriano abraçoss sou teu fã kra
Deus continuii abençoando vcs mais e mais
abraçooss