Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Sábado é dia de Troféu Tracajá 2007

A entrega do Troféu Tracajá acontece neste sábado, 1º de dezembro, a partir das 11 horas, no Restaurante Casa do Sertão. “As Organizações Tracajá”, promotora do evento, estarão homenageando feirenses, nativos ou procedentes de outras paragens. "Os que trabalham para o desenvolvimento de nossa terra, a terra de Senhora Santana, de Maria Quitéria de Georgina Erisman".
“Lá estarão profissionais das áreas de comunicação, política, música, esporte, religião, social, saúde, filantropia, dentre outras categorias”, diz Reginaldo Pereira. Ele reafirma que “os nomes dos homenageados só serão conhecidos na hora da entrega do troféu. Nosso objetivo é reconhecer o talento, o compromisso e a dedicação de tantas pessoas que trabalham pelo engrandecimento da Princesa de Sertão. E nada melhor do que prestar a homenagem em ritmo de descontração, oferecendo o 'Oscar do Sertão' em clima de cordialidade e alegria. Porque as Organizações Tracajá tem como meta o sorriso acima de tudo. Pode até perder o troféu, a piada, nunca".
Várias atrações estão confirmadas para o evento. Rá Nascimento, Dito Leopardo, Caguto, banda Bulacha Fofa Com Tubaína com o sanfoneiro Zé Trindade, o sanfoneiro Zé Araújo, o tecladista Fernando Oliveira, entre outros. A apresentação do evento ficará a cargo dos radialistas Elsimar Pondé e Tanúrio Brito e terá na reserva o peso pesado do rádio feirense, Framário Mendes, que, segundo o Tracajá, será homenageado pelos seus 45 anos de rádio.

Nenhum comentário: