Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Retrato da América pós 11 de Setembro

Meryl Streep e Tom Cruise em "Leões e Cordeiros" Divulgação

Qual a razão para viver? Qual a razão para morrer? Qual a razão para lutar? Qual a razão para resistir? Essas as questões propostas por “Leões e Cordeiros” (Lions For Lambs), de e com Robert Redford, ainda com Tom Cruise e Meryl Streep, principal novidade a partir desta sexta-feira, 23, no Orient Cineplace.
O filme é um retrato da América pós 11 de Setembro, que discute idéias e conceitos de política e guerra. Pelo título original, a tradução literal seria “Leões Por Cordeiros”, significando que uns se passam pelos outros. A ação se desenvolve em três frentes. Um senador pretende lançar uma nova estratégia para a guerra dos Estados Unidos no Afeganistão e, para divulgá-la, precisa convencer uma jornalista. Simultaneamente um professor idealista, tenta convencer um de seus alunos mais promissores, a mudar o curso de sua vida. Ao mesmo tempo dois soldados que estão lutando nas montanhas geladas do Afeganistão, buscam se lembrar do porquê de terem se alistado no exército.

Nenhum comentário: