Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Porcos Não Olham Para o Céu

"Você tem mania de quê? Catarina tem de tudo: de limpeza, organização e até de curiosidades. Cansada de tudo resolve acabar com a própria vida. Esperando pelo fim de sua agonia algo inesperado desperta a sua curiosidade e ai que ela se lembra da decisão e precisa agir rápido se quiser voltar atrás”.
Este o roteiro do curta metragem gaúcho “Porcos Não Olham Para o Céu” (cartaz), de Daniel Marvel, com roteiro de Everton Klein, que trata sobre o desespero de uma personagem com transtorno obsessivo compulsivo (toc).
Interessante que o filme é protagonizado pela atriz Jê Martins, que está fazendo Jornalismo na Unef.
"Porcos Não Olham Para o Céu" participou em setembro, entre 17 e 22, da mostra competitiva "Olhar Brasilis/Vídeo", na quinta edição do Festival Santista de Curta Metragem - Curta Santos, e ganhou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhor Fotografia (de Isadora Lescano), além de Melhor Trilha Musical (Everton Rodrigues).
Antes desta postagem assisti ao trailer (de um minuto e 37 segundos) no YouTube. Considerei interessante e devo assistir ao filme em cópia que está em mãos de Jê (Jeanete), na Unef.

Nenhum comentário: