Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ganhe brindes do filme "Invasores"

Nicole Kidman em "Invasores", a partir de sexta-feira, no Orient Cineplace
Divulgação

Está no ar mais uma promoção para os leitores deste Blog Demais, que disputam sorteio de brindes (lanternas) alusivos ao filme de ficção-científica “Invasores”, em cartaz no Orient Cineplace, a partir de sexta-feira, 30.
A promoção, exclusiva em Feira de Santana, é em parceria com a Espaço/Z Marketing e Entretenimento e Warner Bros. Os interessados em participar devem mandar e-mail para oliveiradimas@bol.com.br.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca assisti ao filme, mas gostaria de participar da promoção, pra ganhar uma lanterna (estou realmente precisando).
Além do mais, vai ajudar a me proteger dos monstros quando eu for assistir ao filme. rsrs
Abraço!
Emanuel Santana

Anônimo disse...

Oi Dimas, quero participar desta promoçao.
Vi que assume atá a volta de Valter Xeu o "Notícias da Bahia", parabéns, você é um excelente jornalista.

Abraços
Ilma Silva

Anônimo disse...

Gostaria de participar da promoção do filme "Invasores".

Atenciosamente,

Ruy Leal Jr.

Anônimo disse...

Quero o meu!

Anônimo disse...

Olá, querido colega Dimas Oliveira.

Coloca meu nome aí na lista dessa promoção.
Não vai ter promoção para "Os Anjos Exterminadores"?
Beijos!!!!
Tamylla Novais