Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Fotos recentes das obras do Teatro Virtual



Mais imagens registradas por Basílio Fernandez, da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, na quinta-feira, 22, mostram o estágio das obras - com colunas sendo levantadas - do Teatro Virtual, primeira etapa do Museu Parque do Saber, empreendimento da Prefeitura de Feira de Santana.



2 comentários:

Anônimo disse...

O Blog precisa mostrar, para comparativo, a situação de desolação de obra vizinha: o inacabado complexo Teatro e Centro de Convenções, que o (des)governo petista achou de suspender. Dá pena ver o dinheiro do contribuinte ser investido por um governo e vir outro e paralisar as obras, por puro capricho.

Anônimo disse...

Os arautos do atraso, do avançar para a retaguarda, de Feira de Santana já estão mandando ver contra as obras portentosas do governo José Ronaldo, como as dos viadutos e do Museu do Saber. São asseclas de políticos que querem ver a cidade puxada para baixo, na rabeira do desenvolvimento. Os feirenses deve agradecer ao prefeito atual por colocar nossa cidade no cenário nacional.