Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Flauta Doce tem recital no Cuca

Com repertório variado, acontece nesta quinta-feira, 22, às 19h30, no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), o recital de formatura de Flauta Doce, juntamente com o recital de conclusão do curso de Musicalização Para Trompete, com os formandos Fillipe Azevedo Araújo, Daniel Costa Oliveira e Gabriel Cerqueira de Sousa, respectivamente. Participação especial de Lucas Borges e dos professores Ibernon Dantas e Elizama Gonçalves.
O programa, no conjunto de flautas, classes de Flauta Doce, inclui poutpourri de exercícios do Método "Iniciação Al La Flauta Doce", "Justo És Senhor", com arranjo de Lowell Mason, adaptado para flauta doce, por Ibernon Dantas.
Com Fillipe Araújo, o público terá a oportunidade de ouvir, entre outras músicas, "Tarantela Napolitana", do folclore italiano, "Jesus, Alegria dos Homens", de Johann Sebastian Bach, "Minueto", de Ludwig Van Beethoven, "Quem Sabe", de Carlos Gomes, "Os Pintinhos no Terreiro", de Zequinha de Abreu. Gabriel Cerqueira executa no trompete, a canção "Carinhoso", de Pixinguinha, além de "Yesterday", de John Lenon e Paul Mc Cartney, "Concerto Para Trompete", de Antônio Lucio Vivaldi, entre outras peças musicais.

Nenhum comentário: