Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Exemplos de que existe cultura em Feira de Santana

Na noite de quarta-feira, 28, dois eventos culturais de relevância em Feira de Santana. Um, a abertura de exposição de vinte telas de Carlo Barbosa, além do lançamento de encarte com quatro reproduções do artista, que foram distribuídas entre os presentes. Trata-se do projeto “Memórias: Pintores de Feira de Santana”, iniciativa da Fundação Carlo Barbosa e da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), e com apoio de empresa local, a Viação Princesinha, além do Rotary Club Feira Leste.
Outro, Feira de Santana integrando o Programa TIM Grandes Escritores, com as escritoras Marina Colasanti, Lélia Oliveira e Glaucia Lemos abrindo o projeto em Feira de Santana com uma palestra gratuita no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro. O projeto visa a estimular a leitura através de um encontro com a comunidade. Patrocinado pela TIM e pelo Governo da Bahia, através do FazCultura, o TIM Grandes Escritores é realizado pelo Centro Internacional Avatar de Artes (Ciacen) e conta com a parceria da Prefeitura de Feira de Santana.
Apenas numa noite dois eventos significativos (ambos com a participação da Prefeitura de Feira de Santana) - sem contar a continuação da Oficina de Cinema Documental, que se realiza no Cuca, e eventuais acontecimentos. E ainda tem gente que afirma que não existe cultura na cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o pessoal da curtura diversificante que afirma uma barbaridade como essa. Feira tem CULTURA (com letra maiúscula), principalmente graças às ações do atual governo municipal. Só petista e esquerdista para dizer o contrário.