Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 24 de novembro de 2007

Entrevista com atriz premiada


Cartaz de "Porcos Não Vão Para o Céu"
Divulgação
No programa "Bom Dia, Feira", neste sábado, 24, entrevistei a estudante de Jornalismo da Unef Jeanete Martins, que vem a ser a atriz Jê Martins - premiada como melhor no 5º Festival Santista de Curta Metragem - Curta Santos, em setembro, pela sua interpretação no filme gaúcho "Porcos Não Olham Para o Céu", de Daniel Marvel.
Questionei a Jê sobre como veio parar em Feira de Santana vinda de Porto Alegre, como é ser premiada em festival nacional, se tem outros projetos de atuação em filmes. Ela contou sobre sua performance no curta e revelou porque os porcos não olham para o céu. Até respondeu se tem mania. Ainda deu dica de como se pode ver o filme.
Em 11 minutos e 30 segundos, o filme trata sobre o desespero de Catarina, uma garota com transtorno obsessivo compulsivo. Ela tem mania de que? Catarina tem de limpeza, organização e até de curiosidade. Cansada de tudo resolve acabar com a própria vida. Esperando pelo fim de sua agonia algo inesperado desperta a sua curiosidade e ai que ela se lembra da decisão e precisa agir rápido se quiser voltar atrás.
Já havia assistido ao trailer (de um minuto e 37 segundos) no YouTube e estou colocando o filme no DVD para assistir à cópia (não é pirata) que está em mãos de Jê Martins.
Na próxima quinta-feira, na participação deste jornalista no "Rádio Repórter", nova entrevista com Jê Martins. Fique ligado.

Nenhum comentário: