Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 27 de outubro de 2007

Unef realiza II Semana Universitária

Com o objetivo de integrar e expandir o conhecimento, a Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) realiza entre os dias 19 e 23 de novembro, a sua II Semana Universitária. Com o tema “Comunicação Organizacional: Uma necessidade na Era da Informação”, a proposta é fazer uma interação entre os alunos dos cursos de Comunicação Social e Administração. A promoção também será aberta para outras instituições de Ensino Superior e comunidade local.
No decorrer da semana, diversas oficinas, mini-cursos e palestras serão ofertadas, como "Planejamento Pessoal", "Balanced Scorecard", "Composição Visual Gráfica", "Oficina de TV", "Métodos Lícitos X Métodos Ilícitos Para Obtenção de Informação Jornalística", "Modelagem Financeira, "A Importância da Comunicação nas Relações Humanas", "Projeto Teatro Virtual" etc.
Entre os participantes estão: Pola Ribeiro, diretor do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb); Marcílio Costa, gerente de jornalismo TV Subaé; Madalena Braga, repórter da TV Subaé e âncora do "Bahia Meio-Dia"; Augusto Cézar Orrico, diretor presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Costa; Dário Rios, da Yazaki; além de apresentações diárias do Galpão de Arte.
Para participar do evento, os interessados devem efetuar a inscrição no Setor Financeiro, no campus da Unef, das 8 às 12 e das 14 às 19 horas. É cobrada uma taxa de R$ 10,00 para manutenção, despesas e materiais utilizados e um quilo de alimento não-perecível para ser doado à comunidade carente do bairro Aviário.
Segundo a coordenadora acadêmica dos cursos de Comunicação Social da Unef, professora-mestra Élica Paiva, a realização será importante para adquirir novos conhecimentos. “Além do conhecimento, os alunos irão conhecer outras dos outros cursos e da comunidade”, disse.
“Convidamos a todos para participarem do evento que é importante para a formação acadêmica” afirmou a coordenadora adjunta dos cursos de Comunicação Social da Unef, professora Andréa Souza. Ela complementa ainda que serão oferecidos certificados de participação com total de 20 horas aula.

Um comentário:

Anônimo disse...

Curso urgente de crochê para as mulheres... k k k k k k!!‏



BONECA DE CROCHÊ:


Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos.

Eles tinham compartilhado tudo um com o outro.

Eles tinham conversado sobre tudo.

Eles não tinham segredo entre eles afora uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela.

Assim por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato.

Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria.

Visto isso o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher.

Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa.

Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares.

Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou 'quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar nem brigar por nada.

E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.

O velhinho ficou tão emocionado que teve que
conter as lágrimas enquanto pensava 'somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa.

Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.'

'Querida', ele falou, você me explicou sobre as bonecas mas e esse dinheiro todo de onde veio?

Ah, ela disse 'esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas'.

"PRECE PARA AS MULHERES (REZAR SEMPRE ANTES DE DORMIR)":

Querido Senhor, eu rezo para adquirir sabedoria para entender meu (marido, namorado, amante)amor para perdoá-lo e paciência para agüentar seu mau humor.

Sim, Senhor porque se eu rezar pra ter forças, eu o
mato de tanto bater, porque eu não sei fazer crochê!!!!!