Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Políticas afirmativas na aula magna da Uefs

O secretário de Promoção da Igualdade da Bahia, Luiz Alberto Silva dos Santos, profere nesta segunda-feira, 29, às 9 horas, a aula magna do semestre 2007.1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O tema abordado será "A Importância das Políticas Afirmativas no Ensino Superior". O evento será realizado no Anfiteatro José Coutinho Estrella, no Módulo II.
Luiz Alberto dos Santos foi eleito deputado federal pelo PT baiano nas três últimas legislaturas, tendo se afastado, em 2007, para exercer o cargo de secretário de Estado. É sociólogo pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), técnico químico da Petrobrás e técnico em administração da Escola Técnica Estadual de Comércio, em Salvador.
Com vida pública vinculada a movimentos sindicais e sociais, de igualdade em gênero, raça e etnia, foi representante de classes e associações, como o Sindicato dos Petroleiros da Bahia. Participou de atividades no Brasil e no exterior como palestrante ou representante do Governo do Brasil. Parlamentar, atuou como titular de comissões como as de Ciência e Tecnologia, de Comunicação e Informática, Constituição e Justiça e de Cidadania.

Nenhum comentário: