Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

O que não é

Será que o governo petista, depois da II Conferência Estadual de Cultura, já sabe o que é cultura? - cultura é o quê? foi o mote do evento. Pelo viés imposto, tudo é cultura, principalmente o que não é. O que vale é quantidade e não qualidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nesse governo petista cultura é tudo o qué é curto.

Anônimo disse...

www.bahiaja.com.br

29/10/2007 - 18:04

PROFESSORES DA UEFS FORAM AGREDIDOS NA II CONFERÊNCIA DE CULTURA

O deputado Tarcízio Pimenta (DEM) afirmou nesta segunda-feira, 29, no plenário da Assembléia Legislativa, que não foi pacífica a passagem do governador Jaques Wagner (PT) e do ministro da Cultura, Gilberto Gil, durante abertura da II Conferência Estadual de Cultura, no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na semana passada.

Denunciou que seguranças do governador agrediram vários professores da UEFs que se manifestaram contra o chefe do executivo, a imprensa foi tratada a safanões, além do encontro ter sido considerado um fiasco, na medida em que não aprovou uma medida sequer para impulsionar a cultura baiana.

Pimenta destacou, ainda, que durante o show de Tomzé "o fumo" correu soltou entre a estudantada e que o ministro Gilberto Gil falou durante 45 minutos para a platéia, que não entendeu quase nada do que ele disse, e só pedia para ele cantar. "Canta Gil, canta Gil, foi o apelo da garotada.

Ainda de acordo com o deputado, o reitor José Carlos, da UEFS protestou durante o encerramento do Encontro porque não usou da palavra na abertura do evento, ao lado do governador e do ministro Gil, além de ter criticado o veto do professor Washinton, vice-reitor da UEFS, as dependências do local onde se encontravam as autoridades.

Pimenta destacou que o encontro foi "um fiasco, discriminatório com os artistas de Feira de Santana, Carlos Pita, Dionorina, Pitombo, na medida em que trouxeram um safoneiro de fora que sequer sabia tocar", alfinetou Pimenta.