Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Colbert não conhece a cidade que quer governar

No site do PMDB, a matéria "Colbert espera união em torno de sua candidatura à Prefeitura de Feira"
Nela, o deputado federal afirma que "a população de Feira de Santana tem muito carinho pelo partido que governou o município durante quase 15 anos. “É importante o PMDB voltar a administrar Feira. Já estivemos no poder e a cidade era muito diferente. Na prefeitura vamos desenvolver o município, contando especialmente com o apoio do ministro Geddel Vieira Lima” afirmou.
Comentário 1: O candidato deve estar incluindo a gestão de Clailton Mascarenhas, de triste memória para a população.
O parlamentar acerta em dizer que Feira de Santana é a segunda maior cidade do Estado, mas não sabe a sua população, que o IBGE divulgou no dia 5 passado, de 571.779 habitantes -"tem uma população de mais de 500 mil habitantes", disse. Também não sabe que Feira passou de 33ª para 31ª cidade do país, pois afirmou na matéria que "ocupa o 34º lugar em população".
Colbert Filho afirma ainda que Feira "tem uma economia de cidade pequena e está sendo administrada assim. Temos que aumentar a quantidade de empregos e trazer novos investimentos, além de cuidar da saúde pública, educação e urgentemente do saneamento básico".
Comentário 2: Politicamente cego, não vê o patamar de desenvolvimento atual que o Município tem, graças à gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Para o pleito de 2008, ele afirma que pretende firmar alianças e buscar a unidade e o consenso, principalmente com o PT, para ter mais força na disputa. Colbert defende que a união dos partidos que apoiaram Jaques Wagner seja mantida em 2008.
Comentário 3: Deve estar sonhando, pois José Neto e Sérgio Carneiro disputam para saber quem será o candidato petista.

2 comentários:

Anônimo disse...

É imperdoável o deputado candidato não saber a população de sua cidade nem a colocação que ela está no ranking do IBGE.

Anônimo disse...

Colbert é um político voador, pior que os pára-quedistas que sempre chegam nas vésperas de eleições. Como o titulo da matéria afirma, ele não sabe de nada da cidade que pretende governar. Mas, o eleitorado dará a resposta nas urnas, derrotando-o pela quarta vez. Espera-se que seja a úiltima!