Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

União Médica faz apresentação de seus serviços para segmento industrial

A União Médica apresentou para a comunidade industrial seu elenco de serviços. Foi durante Open Door, realizado na noite de quinta-feira, 13, na casa de eventos Spazio, em evento em parceria com o Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs). A União Médica é uma empresa local atuante no mercado de planos de saúde há seis anos.
A apresentação aos convidados presentes se deu através de exibição de um vídeo sobre a cooperativa. Segundo João Climério Porto, presidente da União Médica, a estratégia do Open Door foi o de estreitar laços comerciais com as empresas industriais e a cooperativa de trabalho de médicos. “Todas as parcerias que carregam consigo a marca da União Médica tem fundamentação segura, calcada em critérios minuciosos de análise de mercado”, afirmou.
Ele também fez consideração sobre o objetivo da cooperativa de levar aos seus associados “uma medicina de alto padrão de atendimento e profissionalismo, sem a intermediação da assistência médica”. Detendo o status de instituição de referência na área de saúde suplementar, como assegurou Luiz da Costa Neto, presidente do Cifs, a União Médica oferece um atendimento exclusivo e personalizado, dispondo de “profissionais altamente especializados com mais de 20 anos atuando no mercado”.
No evento, um entrelaçamento de profissionais da área de saúde e executivos do segmento industrial, além de autoridades. Foi servido coquetel aos presentes, que conheceram mais sobre a ação da União Médica.

Nenhum comentário: