Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Unef realiza atividades em homenagem ao Dia do Administrador

Professora-mestra Cidineide Gerônimo, coordenadora do curso de Administração da Unef
Divulgação/ Ascom


O Diretório Acadêmico de Administração, a ASI Consultoria e Projeto (Empresa Júnior de Administração) e a coordenação acadêmica da Unef promovem nesta sexta-feira, 14, a partir das 18h50, uma série de atividades em homenagem ao Dia do Administrador (9 de setembro), comemorando os 42 anos da existência da profissão.
A coordenadora do curso de Administração, professora-mestra Cidineide Gerônimo, garante que será uma noite de integração entre alunos e professores, além de um momento de descontração. “É uma forma de homenagearmos e reconhecer a importância do administrador para a sociedade”, disse.
Várias atividades estão programadas, como a venda de livros voltados para a área de Administração, mesas-redondas, arrecadação de alimentos para doação, estandes do Senai, CIEE, IEL e escolas de informática, troca de livros, além de informações sobre a profissão de administrador.
Programação / mesas-redondas:
Sala 03 - Tecnologia Limpa, sub-tema de Responsabilidade Sócio-Ambiental (43 vagas).
Convidados: Luciano José Pereira Pinto (Speed Informática) e professor Valter Lima (Disciplina de Tecnologia da Informação)
Moderador: Allison Sampaio (6º Sem – ADM) presidente do Diretório Acadêmico.
Sala 04 - Responsabilidade Sócio-Ambiental nas Organizações (50 vagas)
Convidados: Messias Gonzaga - coordenador do CRA/Feira e o professor Nivaldo Carneiro (Disciplina Gestão de Pessoas e Gerente do Banco do Brasil)
Moderador: Márcio Cristiano Santana Lima (6º sem/ADM) e vice-presidente do Diretório Acadêmico.
Sala Verde - Agenda 21 em Feira de Santana (50 vagas)
Convidados: Frei José Monteiro, professora Cidineide Ribeiro da Silva (coordenadora do Curso de Administração e orientadora de estágio superviosionado) e professor Eduardo Borges (Prof. TGA e Gerência - gestor do Laboratório Análise)
Moderador: Jorge Pinto de Cerqueira - presidente da Asi Consultoria e Projeto (Empresa Júnior de Administração).
Sala de Multimídia - Exibição do filme "Uma Verdade Inconveniente"
Convidados: Professora Rozileide Agostinho (Disciplina Qualidade Ambiental e Organizacional) e do professor Hélio Ponce (Disciplina Administração e Negociação de Conflitos). Moderador: Letícia Bispo dos Santos (representante do Diretório Acadêmico).

Nenhum comentário: