Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O que entra em cartaz a partir de sexta-feira

Terror, drama e comédia em lançamentos, mais uma comédia de ação em continuação, são os programas a partir desta sexta-feira, no Orient Cineplace. O filme de terror é “Os Mensageiros”, em lançamento nacional. O drama é brasileiro, “Cidade dos Homens”, que tenta seguir os passos do superestimado “Cidade de Deus”, e a comédia é “Eu os Declaro Marido e... Larry”. “A Hora do Rush 3” entra em segunda semana.
Primeira produção norte-americana dirigida pelos irmãos Oxide Pang Chun e Danny Pang (de “Visões”, “A Herança” e “Assombração”), chineses nascidos em Hong Kong, o filme “Os Mensageiros” trata sobre a invasão de espíritos aparentemente mal-intecionados em uma fazenda de girassóis da família Solomon, na Dakota do Norte. Filme de terror tem público certo.
“Cidade dos Homens” chega bem-precedido pela crítica. Mas, para este colunista, o cinema brasileiro atual não merece tanto crédito assim. Trata-se de um filme que tenta repetir o feito de “Cidade de Deus”. Não se sabe se vai conseguir.
A comédia “Eu os Declaro Marido e... Larry” é politicamente incorreta e brinca com a homossexualidade, que é usada por um bombeiro para levar vantagem e ter direito a um seguro de vida.
“A Hora do Rush 3” tem atraído público considerável ao cinema, não somente em Feira de Santana, mas em todo o país. Assim, permanece em tela.

Nenhum comentário: