Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Mais premiação para "Graxeira, Graças a Deus"

José Guedes e Márcio Sherrer: Premiação de Melhor Ator dividida

Divulgação

A Companhia Graxeira de Teatro está de volta a Feira de Santana depois de participação exitosa com a peça “Graxeira, Graças a Deus”, no XIX Festival Nacional de Teatro de São Mateus (Fenate), que foi encerrado no sábado, 1. A montagem teatral feirense conquistou três premiações das seis indicações que recebeu no festival.
As apresentações do espetáculo foram na quarta-feira, 29 de agosto, com público recorde no Cine Teatro Shopping.
Márcio Sherrer dividiu com José Guedes o Troféu Anchieta para Melhor Ator (situação considerada inédita em festivais, com dois atores do mesmo espetáculo concorrendo e ambos sendo agraciados) e Adriano Lima levou a premiação de Melhor Ator Coadjuvante. "Graxeira, Graças a Deus" foi indicado ainda para Melhor Direção (Fernando Marinho), Melhor Espetáculo Adulto, Melhor Espetáculo Adulto Júri Popular (perdeu a premiação por décimos) e Melhor Maquiagem.
O evento, que incluiu oficinas, palestras e debates, teve apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A cidade de São Mateus fica a pouco mais de 200 quilômetros de Vitória, capital do Espírito Santo.
"Graxeira, Graças a Deus" está há 14 anos em cartaz, permanência que demonstra seu sucesso. A ida para competir no festival foi viabilizada através de apoio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Associação de Artistas de Teatro de Feira de Santana (ARTFS). A equipe técnica da peça constou de Miguel Maier na sonorização, Ralf Nascimento na iluminação, Luciano Freire na contra-regra e Adriana Vasconcelos na administração.
Antes, entre 14 e 18 de agosto, a peça conquistou o troféu de Melhor Espetáculo Adulto pelo Júri Popular do VIII Festival Nacional de Teatro de Guaçuí, também no Espírito Santo.

Nenhum comentário: