Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Feira destacada em geração de empregos

Feira de Santana foi um dos municípios baianos que mais geraram empregos no ano passado. Os números foram tabulados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Em 2006 foram efetivadas 24.303 contratações.“A recuperação do parque industrial do Centro Industrial do Subaé (CIS), com a instalação de novas empresas ou ampliação das existentes, bem como o fortalecimento do comércio, geraram estes importantes postos de trabalho”, afirmou o prefeito José Ronaldo de Carvalho.
O prefeito salientou também que a atividade terciária em Feira de Santana está em franca expansão. “Isto gera centenas e centenas de vagas, contribuindo para este bom desempenho atingido pelo município no ano passado”, disse. José Ronaldo afirmou que a sua é continuar contribuindo com esta expansão neste ano.Em termos absolutos (diferença entre admissões e demissões), Feira de Santana ficou atrás apenas de Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas. “São municípios que tradicionalmente são mais industrializados do que Feira”, considerou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aristóteles Rios.
Em termos percentuais, Feira fica à frente das três cidades anteriormente citadas e atrás dos municípios de Vitória da Conquista e de Barreiras. “Estamos numa boa colocação. Gerar empregos, principalmente para os mais jovens e inexperientes, é um desfio para toda e qualquer administração. Mas estamos enfrentando este problema com determinação e os resultados positivos estão aparecendo”, disse o secretário.

Nenhum comentário: