Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Colbert vota pela prorrogação do CPMF

O deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB), da bancada governista, votou favorável, na quarta-feira, 19, pela emenda que recria a CPMF, estendendo-a até 2011. Assim, ajudou a Câmara dos Deputados a aprovar, em primeira votação.
Mesmo tendo uma maioria folgada, o balcão funcionou, segundo o deputado José Carlos Aleluia (DEM), que acusou o governo de ceder às chantagens da base aliada, liberando cargos e emendas. O próprio líder do governo na Casa, José Múcio (PTB), admitiu que alguns pedidos foram atendidos.
A salvação de quem paga a CPMF está no Senado, pois o DEM e PSDB deverá negar quorum para aprovar a matéria. É preciso haver ao menos 41 parlamentares para abrir sessão e para aprovar a CPMF serão necessários 49 votos. O positivo é que o governo não tem esse número atualmente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que Colbert não está ligando para sua candidatura a prefeito de Feira. Tem cometido um erro político atrás do outro. Seus adversários com certeza vão usar tudo isso na campanha de 2008.