Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

"Tu e vós e vós e tu"

Na edição desta sexta-feira, 31, do jornal "Folha do Norte", trecho final do artigo ("Tu e vós e vós e tu") de Hugo Navarro:
"O que está causando preocupações, entretanto (...). É o problema da identidade do governo do Estado. O povo elegeu governador, todo mundo sabe. Mas, em Feira, pessoas ligadas ao governo, embora do governo não façam parte, estão constantemente a falar do governador no plural: nós fazemos, nós exigimos, nós inventamos, nós queremos, nós executamos, nós mandamos, nós promovemos. Não se trata do plural majestático, sinal de grandeza, poder e alguma dose de megalomania dos príncipes, mas uma espécie de apropriação dos poderes, prerrogativas e personalidade do governador do Estado. Com tala força o nós é empregado, que já está tentando intrometer-se nas decisões do governo do Município, causando confusão no seio do povo e de parte de imprensa nem sempre cauta. Se o governo é apresentado como nós, quem manda na Bahia? Tu e vós?".

Nenhum comentário: