Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Roteiro de Filmes











Período de 17 a 23 de agosto.


LANÇAMENTO NACIONAL
OS SIMPSONS – O FILME
(The Simpsons Movie), de David Silverman, 2007. Animação. Homer Simpson tem um porco como novo animal de estimação. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. O fato chama a atenção do presidente dos Estados Unidos e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, que planeja realizar um plano para conter o desastre ocorrido. Classificação: 12 anos. Duração: 90 minutos. Horários: 13h30, 15h25, 17h20, 19h15 e 21h10. Sala 4 (264 lugares)
LANÇAMENTOS
A VOLTA DO TODO-PODEROSO
(Evan Almighty), de Tom Shadyiac, 2007. Com Steve Carell, Morgan Freeman, John Goodman e Laura Graham. Comédia. Âncora de um telejornal foi eleito para seu primeiro mandato como congressista. Ele se muda para Washington com sua esposa e os três filhos. Logo após se instalar em sua nova casa, ele passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. É quando se encontra com Deus, que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Inicialmente, ele descarta a idéia, mas uma série de situações faz com que aceite a missão. Classificação indicativa: Livre. Duração: 96 minutos. Horários: 13, 15, 17, 19 e 21 horas. Sala 1 (243 lugares).
INVASÃO DE DOMICÍLIO (Breaking and Entering), de Anthony Minghella, 2007. Com Jude Law, Juliette Binoche, Robin Wright Penn e Ray Winstone. Escritório de arquitetura que tem tecnologia avançada é alvo constante de ladrões na região de King’s Cross. Cansado desta situação, um dia o arquiteto Will segue um dos integrantes da quadrilha que assalta sua empresa. Ele mora com sua mãe, uma refugiada bósnia. Na intenção de investigar o roubo, torna-se amigo da mulher. Porém ela logo descobre suas intenções e passa a fazer chantagem para proteger seu filho. Classificação indicativa: 16 anos. Duração: 125 minutos. Horários: 18h50 e 21h20. Sala 2 (160 lugares).
CONTINUAÇÕES
TRANSFORMERS
(Transformers), de Michael Bay, 2007. Com Shia LaBeouf, Josh Duhamel, Megan Fox, Tyrese Gibson e John Turturro. Aventura. Inspirado em brinquedos que fizeram sucesso na década de 80, o filme mostra a guerra entre dois grupos de robôs, um que acredita na paz e na tolerância, e outro que quer varrer a raça humana do planeta. Cópia dublada. Em quinta semana. Classificação indicativa: 10 anos. Duração: 143 minutos. Horários: 13h10 e 16 horas. Sala 2.
DURO DE MATAR 4.0 (Live Free Or Die Hard), de Len Wiseman, 2007. Com Bruce Willis, Timothy Olyphant, Maggie Q, Justin Long e Cliff Curtis. Ação. O ex-policial John McClane volta de sua aposentadoria para impedir que terroristas instalem o caos pela Internet, depois que um hacker invade a infra-estrutura que controla as comunicações, os transportes e a energia dos Estados Unidos. Em terceira semana. Classificação indicativa: 14 anos. Duração: 129 minutos. Horários: 13h20, 15h50, 18h25 e 21 horas. Sala 3 (167 lugares).

ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cineplace - Shopping Iguatemi, telefax 3225-3056 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
As informações sobre programação e horário são prestadas pela empresa exibidora, a Orient Filmes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Filósofo de Oxford diz que há 20% de chances de estarmos vivendo em um mundo virtual


Enviada por GraveHeart
16/08/2007 - 13:24



De acordo com Nick Bostrom, filósofo de Oxford, há 20% de chance de não estarmos vivendo no mundo real, mas sim em um mundo virtual, uma gigantesca simulação gerada por computador criada por uma versão de nós mesmos em um futuro distante.

Na teoria, o argumento é que o poder de processamento da "nossa" realidade irá avançar a tal ponto que muito em breve um sistema poderia simular cada atividade cerebral na Terra. Assim, não seria dificil acreditar que isso já aconteceu, e que os "pós-humanos de um futuro longínquo" poderiam ter criado um "simulador de ancestrais" que seria indistinguivel da "vida real" para seus habitantes.

Mais no blog GuraveHaato desu ka?

http://minhanoticia.ig.com.br/materias/449501-450000/449673/449673_1.html

Anônimo disse...

16/08/2007 - 14:01

DEPUTADO COBRA DE JOBIM ESCLARECIMENTOS SOBRE DEPORTAÇÃO DE CUBANOS

www.bahiaja.com.br

O deputado José Carlos Aleluia (Democratas-BA) encaminhou ao ministro da Defesa, Nelson Jobim, requerimento de informação sobre os procedimentos do avião que transportou os dois boxeadores Erislandy Lara e Guillermo Rigondeaux, deportados pelo governo brasileiro para Cuba.

No requerimento de informação, Aleluia quer saber qual a origem do avião que transportou os atletas cubanos, e, se foi fretado, quem pagou as despesas; qual o prefixo do avião; quem solicitou o plano de vôo; e quem custeou os gastos com combustíveis e tripulação.

O líder democrata indaga ainda ao ministro Jobim se os atletas manifestaram interesse em permanecer no Brasil ou pediram para serem devolvidos a Cuba; se os atletas solicitaram asilo político ao Governo Brasileiro; e quais as condições impostas pelo governo brasileiro para a devolução dos atletas.

"Essa foi uma operação nebulosa, que compromete a diplomacia brasileira. O Brasil historicamente portou-se com dignidade quando a vida de cidadãos de outros países foi posta em risco. Durante a ditadura aconteceu algo parecido quando os uruguaios Universindo Dias e Lilian Celiberti foram presos e entregues ao governo daquele país. Mas estávamos num regime de exceção.

PREPOTÊNCIA

Agora, só a prepotência e a intolerância de Lula justifica a ´entrega` de atletas cubanos que fugiam para a liberdade aos horrores da truculenta ditadura de Fidel", criticou Aleluia. O deputado lembrou que logo que os atletas chegaram a Cuba foram enfiados numa "casa de visita", eufemismo da ditadura cubana para prisão.

"A imagem do governo brasileiro, desgastada pela corrupção sem paralelo e pela impunidade pregada ostensivamente pelo presidente da República, chega ao fundo do poço com a deportação de atletas cubanos que pretendiam simplesmente viver livremente", encerrou Aleluia.