Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Qual dos dois?

José Neto e Colbert: Qual dos dois?

Arquivo


O governador Jaques Wagner, que deu entrevistas em pelo menos duas emissoras de rádio feirenses nesta sexta-feira, 31, disse no programa "Primeira Página", na Rádio Povo, ao ancora Valdomiro Silva, que “não tenho decisão nem pelo deputado Zé Neto nem pelo deputado Colbert”.
Como é público e notório, ambos são pré-candidatos a prefeito de Feira de Santana em 2008. Dificilmente, um abrirá mão da disputa para o outro nas próximas eleições.
O deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB) vai tentar pela quarta vez sentar na cadeira de prefeito. Em 1996, com 46.330 votos, ficou em terceiro lugar na disputa. Em 2000, pelo PPS, ele obteve 69.395 votos (33,78%), ficando em segundo lugar, com José Ronaldo de Carvalho (PFL) ganhando em primeiro turno. Na eleição de 2004, também pelo PPS, a terceira derrota de Colbert Filho, diminuindo sua votação em relação ao pleito anterior, com 47.721 votos (19,21%), perdendo para José Ronaldo, que obteve 170.162 votos (68,49%), também em primeiro turno.
O deputado estadual José Neto (PT) disputará sua terceira tentativa em ser prefeito. Em 1996, ficou em quinto lugar entre os nove candidatos, com 9.155 votos. Em 2000, não foi candidato e quatro anos depois, em 2004, ficou em terceiro lugar, com 30.576 votos (12,31%).

3 comentários:

Anônimo disse...

O povo feirense jamais votará em qualquer um dos candidatos citados pois eles não tem substrato ético, moral muito menos político. O povo feirense não é burro e ambos amargarão a derrota de sempre nas urnas.. ainda que o
(DES)governador atual os apóie ou não.

Anônimo disse...

Nenhum dos dois merece a cadeira de prefeito de Feira. São políticos tacanhos,rasteiros, que propugnam pelo atraso, que em seus mandatos como depufedes puxam a cidade para a rabeira. Feira precisa de continuidade, não de mudança para pior...

Anônimo disse...

Pela cara dos dois no instante fotográfico, eles mesmos entendem que a situação não é nada boa. Vão ser derrotados pelos feirenses mais uma vez. Assim, que desistam da Executivo e fiquem mesmo no lero-lero legislativo.