Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Perspectivas de implantação de pólo de informática em Feira

Será realizado na segunda-feira, dia 27 de agosto, na Spazio, o I Seminário de Perspectivas de Implantacao do Pólo Tecnológico de Feira de Santana, com promoção da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e Núcleo Setorial de Informática (NSI), da Associação Comercial de Feira de Santana.
Pelo programa, a abertura se dará às 8h30, pelo secretário Ildes Ferreira, de Ciência, Tecnologia e Inovação. Às 9 horas, palestra sobre "Implantação do Porto Digital", por Maurício Schneck, diretor de Encubação do Porto Digital. Às 11 horas, depois de coffee break, palestra sobre "Mão de Obra de Apoio ao Pólo Tecnológico", com Claudenir Moreira Machado, superintendente do Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Ceteb) Áureo de Oliveira Filho.
Na parte da tarde, às 14h10, lançamento da 3ª Infotec, pelo presidente do NSI, Argileu Suzart; às 14h30, palestra sobre "Blusoft Pólo Tecnológico, Seus Erros, Seus Acertos", com Jeziel Montanha, da Blusoft, de Blumenau-SC.
Às 16h30, debate sobre as perspectivas de criação do Pólo Tecnológico de Feira de Santana, com participação de Ildes Ferreira, Jeziel Montanha, Claudenir Moreira Machado, Argileu Suzart, mais o reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), José Carlos Barreto de Santana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá ,


Estamos implementando o programa de afiliados em nosso site www.qualityav.com.br e gostaríamos de saber se tem interesse em participar dele.

Acreditamos que podemos ter sucesso nesta parceria, temos as maiores comissões do mercado e a cada venda efetuada realizada através de seu site você ganha comissão.

Com este programa o seu site terá retorno financeiro através de espaços publicitários, ele irá trabalhar por você oferecendo nossos produtos ao seu público através de banners, news letters, ofertas, links e outros meios.

Trabalhamos com produtos tecnológicos de ponta e exclusivos no mercado, o que da a você um grande diferencial pois vendemos novidades tecnológicas que ninguém tem.

Você pode escolher quais produtos ou categorias quer expor de acordo com o perfil do seu público, o que aumenta ainda mais os seus ganhos.

Qualquer dúvida estou a disposição.


Atenciosamente.



Roberto L. Motta
Coordenador de E-Commerce
041-3335-0629
www.qualityav.com.br